domingo, 17 de março de 2013

Look do dia !

Postado por Unknown às domingo, março 17, 2013
Olá meninaaas, bom? Primeiramente queria pedir desculpa por ter desaparecido do blog por um mês, é que eu tenho estudado e ficado enrolada na escola e tals, mas agora eu tô de volta haha
Vim aqui pra mostrar um look do dia hiper cool que eu usei para ir a um aniversário de uma amiga minha! Eu achei que o look ficou a minha cara, e o melhor de tudo é que eu usei peças simples mas que ficaram harmoniosas juntas !



Eu combinei uma blusa amarela com dizeres em preto com um short de cintura alta azul marinho ( baaaaapho! ) e uma sapatilha tranaparente com um laço dourado lindoooo! 
Então é isso glamurosas, uma boa semana, fiquem com Deus e até o próximo post! beeeeeijos ♥




0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos