terça-feira, 7 de maio de 2013

Fique na Moda!

Postado por Unknown às terça-feira, maio 07, 2013
ooi meninas, tudo bem? hoje eu estou aqui para falar da mais nova tendência de outono inverno, que é a cor burgundy. Ela está presente em sombras, batons, blushes, cor de cabelo, roupas, acessórios, sapatos, enfim .. TUDO! E eu mego aprovo essa cor porque além de ser linda e forte, ela tem uma pegada sexy! Então vamos ao que nos interessa .. Hoje eu vim mostrar algumas fotos de celebridades que se jogaram nessa tendência e arrasaram demais!




Então gente, vamos lá! Na primeira foto, nossa querida e diva Natalie Portman preferiu se jogar num burgundy mais avermelhado, o que super combinou com a make, onde nos olhos havia um esfumadinho.
Já a Megan Fox e a Katy Perry apostaram num burgundy mais puxado pro beringela.
A Rihanna optou por um burgundy mais amarronzado, que ficou lindo e em sintonia com a cor do cabelo dela!

Então glamurosas, é isso! Espero que vocês tenham gostado e que tenha servido de inspiração pra vocês se jogarem nessa cor linda e que está super em alta! Um GRANDE beijo minhas lindonas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos