sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fique mais glamurosa (:

Postado por Unknown às sexta-feira, maio 17, 2013
Ooooooi minhas lindonas! Como vocês estão? Gente, hoje eu vim fazer resenha de 2 perfumes, que para mim, são os MELHORES do mundo! hahahaha Então, vamos lá? (:

O primeiro perfume é o 'Fantasy' da Britney Spears, que tem um cheiro maravilhosooooooo! Mas pra mim só tem 1 defeito: na minha pele ele não dura tanto tempo, mas vai na pele de cada um!

O segundo é o 'Black XS' do Paco Rabanne, que pra mim, é 1,000,000 vezes melhor do que qualquer perfume no mundo! haha E a duração dele? Gente, na minha pele a duração dele é enoooorme! Outro dia eu sai a noite e coloquei ele, de manhã eu ainda tava com ele, um pouco mas estava! Esse perfume é TU-DO, mas vamos combinar que o Paco Rabanne arrasa nos perfumes né? rs \o/




Obs: Gente, a fragância dos dois perfumes, tanto do 'Fantasy' como o do 'Black XS' , é doce.. Tem gente que acha um doce exagerado, mas pra mim é perfeito, já que os perfumes doces são os meus prediletos!


Então é isso minhas glamurosas! Até a próxima e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos