segunda-feira, 13 de maio de 2013

night feelings ♥

Postado por Unknown às segunda-feira, maio 13, 2013
Oooooi minhas glamurosas, tudo bem? Hoje eu tenho 2 coisas para compartilhar com vocês: a primeira é que eu criei uma página no facebook aqui pro blog \o/ a segunda é que eu venho mostrar pra vocês uma make (bapho!) pra vocês se jogaram na balada gatonas!

Bom, a make que eu fiz foi um esfumadinho usando preto e marrom no côncavo, preto rente as cílios superiores e glitter branco na palpébra! Espero que gostem do resultado final



Então gente, já que está TÃO na moda a combinação do preto com branco, me joguei nessa tendência
e adorei o resultado dessa make! e vocês, gostaram? 


E não esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook: http://www.facebook.com/beglamorouus.blogspot.com.br?fref=ts


                                                                                                                    Beijos e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos